Tutorial - The Berserker Swordsman
2 participantes
Página 1 de 1
Tutorial - The Berserker Swordsman
Tutorial - The Berserker Swordsman[Em construção]
Introdução
Como já era de se esperar um personagem pilotado por mim não teria uma build muito "ortodoxa", meu lutador não escapou dessa.
A build carinhosamente chamada de Angry Swordsman (O Espadachim Furioso, em tradução livre) visa criar um lutador com alto dano,
alta probabilidade de dano critico, sem abrir mão das vantagens de se usar um fullset, para tanto este personagem tente a manter
status para todos os equipamentos e substitui o tradicional machado do lutar por uma espada de duas mãos.
É uma build para qm quer sair do tradicional estilo FS e não tem medo de inovar.
Skills abordadas nesse tutorial
Mestre das armas (Melee Mastery, MM): Habilidade passiva compatível com machados, martelos, espadas e garra,
no nivel 10 adiciona 32% de dano (sobre o porder da arma) permanentemente ao personagem.
Girada Brutal (GB): Habilidade ativa, desfere um golpe com adicional de dano e critico, no nivel 10 adiciona 60% de dano
e 30% de critico, não possui delay em nenhum nivel.
Rugido (Roar): Habilidade ativa que confunde aos inimigos ao redor, com o passar dos nivel sofre aumento de duração e alcence,
chegando a 22segundos e 130 de alcance no nivel 10.
Golpe da Vingança (GV): Habilidade ativa, desfere dois golpes com dano e taxa de ataque adicional, no nivel 10
adiciona 95% de dano e50% de taxa de ataque, independente do nivel esta habilidade tem adicional de critico equivalente
a 50% do adicional do GB, não possui delay em nenhu nivel.
Quebra Ossos (QO): Habilidade ativa, desfere dois golpes com dano e bônus contra demônios, no nivel 10 adiciona 95%
de dano e mais 50% de dano caso o alvo seja um demônio, não possui delay em nenhum nivel.
Fúria (Berserker): Habilidade de duração (aura), o lutador é tomado por um frenesi recebendo adicional de poder de ataque
e redução de absorção por um curto período, no nivel 10 recebe mais 56 de ataque minimo e máximo e menos 20 de absorção
por 86 segundos.
Distribuição de Status
(...)
Distribuição de Status
(...)
Como upar?
(..)
Conclusão
(...)
Agradecimentos
(...)
Introdução
Como já era de se esperar um personagem pilotado por mim não teria uma build muito "ortodoxa", meu lutador não escapou dessa.
A build carinhosamente chamada de Angry Swordsman (O Espadachim Furioso, em tradução livre) visa criar um lutador com alto dano,
alta probabilidade de dano critico, sem abrir mão das vantagens de se usar um fullset, para tanto este personagem tente a manter
status para todos os equipamentos e substitui o tradicional machado do lutar por uma espada de duas mãos.
É uma build para qm quer sair do tradicional estilo FS e não tem medo de inovar.
Skills abordadas nesse tutorial
Mestre das armas (Melee Mastery, MM): Habilidade passiva compatível com machados, martelos, espadas e garra,
no nivel 10 adiciona 32% de dano (sobre o porder da arma) permanentemente ao personagem.
Girada Brutal (GB): Habilidade ativa, desfere um golpe com adicional de dano e critico, no nivel 10 adiciona 60% de dano
e 30% de critico, não possui delay em nenhum nivel.
Rugido (Roar): Habilidade ativa que confunde aos inimigos ao redor, com o passar dos nivel sofre aumento de duração e alcence,
chegando a 22segundos e 130 de alcance no nivel 10.
Golpe da Vingança (GV): Habilidade ativa, desfere dois golpes com dano e taxa de ataque adicional, no nivel 10
adiciona 95% de dano e50% de taxa de ataque, independente do nivel esta habilidade tem adicional de critico equivalente
a 50% do adicional do GB, não possui delay em nenhu nivel.
Quebra Ossos (QO): Habilidade ativa, desfere dois golpes com dano e bônus contra demônios, no nivel 10 adiciona 95%
de dano e mais 50% de dano caso o alvo seja um demônio, não possui delay em nenhum nivel.
Fúria (Berserker): Habilidade de duração (aura), o lutador é tomado por um frenesi recebendo adicional de poder de ataque
e redução de absorção por um curto período, no nivel 10 recebe mais 56 de ataque minimo e máximo e menos 20 de absorção
por 86 segundos.
Distribuição de Status
(...)
Distribuição de Status
(...)
Como upar?
(..)
Conclusão
(...)
Agradecimentos
(...)
Re: Tutorial - The Berserker Swordsman
Você que deu o nome? Que bonitinho...
Ulla- Mensagens : 104
Data de inscrição : 09/01/2010
Re: Tutorial - The Berserker Swordsman
Saiu no piloto automático esse nomeUlla escreveu:Você que deu o nome? Que bonitinho...
Tópicos semelhantes
» Tutorial - Mecânico Power-Spirit
» Tutorial - Sacerdotisa Full Power by Royal
» Tutorial Armor-Power Mech e suas variações
» Tutorial - Sacerdotisa Full Power by Royal
» Tutorial Armor-Power Mech e suas variações
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos