Os novos chars
4 participantes
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Re: Os novos chars
Ok!
***Mas só pra constar, eu não estava de "mimimi".
Só apontei os fatos pelo qual vou ficar sozinho em outro server e a razão pela qual eu optei por isso.
Estou completamente ciente de que esta foi uma opção minha, nunca disse que fui obrigado a fazer isso.
@Edit:
Não quero mesmo jogar em server americano então não vou criar char no Shadowmoon.
Bjo pro'cês!
***Mas só pra constar, eu não estava de "mimimi".
Só apontei os fatos pelo qual vou ficar sozinho em outro server e a razão pela qual eu optei por isso.
Estou completamente ciente de que esta foi uma opção minha, nunca disse que fui obrigado a fazer isso.
@Edit:
Não quero mesmo jogar em server americano então não vou criar char no Shadowmoon.
Bjo pro'cês!
Grypho- Mensagens : 60
Yaotzin- Mensagens : 25
Norssa, achei que o objetivo fossemos jogar juntos, mas tudo bem.
O Shadow é um ótimo server. Aqueles servers elegíveis para transferências são os servers que mais possuem jogadores brasileiros, portanto duvido muito que mudem isso. A migração não deu conta e provavelmente, quando e se abrir criação de conta pro Nêmesis, vai dar pra criar do zero lá.
Enfim, cabeça dura é fogo. Vai lá então jogar sozinho como se realmente o Tol Barad fosse o realm. Por enquanto continuo com a Diaba no Shadowmoon, não gostei do server brasileiro. Muita gente, esquisito, não posso ter meu nick, etc. Sorry.
Achava realmente que a facilidade de conversar com outras pessoas em português não fosse ser o atrativo essencial desse jogo pra você. E como já disse, tem brasileiro no Shadow! E montes deles!
O Shadow é um ótimo server. Aqueles servers elegíveis para transferências são os servers que mais possuem jogadores brasileiros, portanto duvido muito que mudem isso. A migração não deu conta e provavelmente, quando e se abrir criação de conta pro Nêmesis, vai dar pra criar do zero lá.
Enfim, cabeça dura é fogo. Vai lá então jogar sozinho como se realmente o Tol Barad fosse o realm. Por enquanto continuo com a Diaba no Shadowmoon, não gostei do server brasileiro. Muita gente, esquisito, não posso ter meu nick, etc. Sorry.
Achava realmente que a facilidade de conversar com outras pessoas em português não fosse ser o atrativo essencial desse jogo pra você. E como já disse, tem brasileiro no Shadow! E montes deles!
Ulla- Mensagens : 104
Ulla escreveu:Norssa, achei que o objetivo fossemos jogar juntos, mas tudo bem.(...)
Né?
@Ulla
Diabinha do meu sz,
Estava falando com o Jonatas, vou ficar jogando no shadow até abrir para criar chars no Nemesis, quando abrir eu crio um panda lá '-'
E pra tu parar de me chamar de fresco, vou comprar aquelas expansões que tu postou no outro tópico
;**
Estou no Shadowmoon também pessoas!!!
Lá jogarei com um morto vivo Bruxo chamado Czernzy (atualmente Level 8, pois fora criado ontem a noite)...
Assim que abrir a transferência eu irei transferir somente o Taurem para o Nemesis.
Bjos proceis
Lá jogarei com um morto vivo Bruxo chamado Czernzy (atualmente Level 8, pois fora criado ontem a noite)...
Assim que abrir a transferência eu irei transferir somente o Taurem para o Nemesis.
Bjos proceis
Yaotzin escreveu:Lá jogarei com um morto vivo Bruxo chamado Czernzy (atualmente Level 8, pois fora criado ontem a noite)...
Meu irmão com char mágico, essa eu pago pra ver =D
Qse td pronto, instalei o windows de novo no note (estava usando só linux, win aqui eh soh video game), instalei o game do zero com os dvd's, tem mais um bucado de updates para fazer, como podem ver no print, mas logo estou pronto para o vicio
Qual o motivo dessa fixação pelo Nêmesis, Jonatas?
Acho improvável abrir transferência grátis pra lá. 40 reais? Pra jogar num server over? :O
Consegui criar uma Ulla no server novo! *---*
Jogando no Shadow ainda.
E Mah, muito bom que vc tenha decidido poupar um pouquinho de dinheiro.
Acho improvável abrir transferência grátis pra lá. 40 reais? Pra jogar num server over? :O
Consegui criar uma Ulla no server novo! *---*
Jogando no Shadow ainda.
E Mah, muito bom que vc tenha decidido poupar um pouquinho de dinheiro.
"Pés no saco, cansativos, irritantes, chatos pra caralho, enjoados, frescos e QUERIDOS AMIGOS".
Venho por meio desta, comunicar-lhes que o meu char do Shadowmoon (¬¬') Grypho - Blood Elf - Warlock - Demonology
encontra-se no level 11, logando praticamente todos os dias após as 19:00 horas.
Espero ser procurado in game por Vossas Senhorias, para estreitarmos o nosso contato.
Grato pela compreensão.
Moisés Teles
@Edit:
Será que só eu tenho problemas com lag no Shadowmoon?
(No Tol Barad não tenho nenhum problema com delay nos ataques/dano, nem em nada parecido.)
Por que será que isso está acontecendo comigo no Shadow?
Bjo pro'cês!
Venho por meio desta, comunicar-lhes que o meu char do Shadowmoon (¬¬') Grypho - Blood Elf - Warlock - Demonology
encontra-se no level 11, logando praticamente todos os dias após as 19:00 horas.
Espero ser procurado in game por Vossas Senhorias, para estreitarmos o nosso contato.
Grato pela compreensão.
Moisés Teles
@Edit:
(No Tol Barad não tenho nenhum problema com delay nos ataques/dano, nem em nada parecido.)
Bjo pro'cês!
Última edição por Grypho em Ter Dez 20, 2011 10:16 am, editado 1 vez(es)
Mah escreveu:lv15 . . . é oq tá tendo pra hj '-'
OMG!!!!
Mah Ortense de BE????
Warlock pra completar????
VC BEBEU O QUE ENQUANTO CRIAVA O CHAR?
O que foi que houve com o tão falado Troll - Hunter?
Grypho escreveu:"Pés no saco, cansativos, irritantes, chatos pra caralho, enjoados, frescos e QUERIDOS AMIGOS".
Grato pela compreensão.
Moisés Teles
@Edit:
Bjo pro'cês!
1 - #@%%#$@¨%%@!#!#%$#!#"#@%%!@$#@#@%@%#@%
(não sei se o Desni me deixa falar todos os palavrões que quero pela primeira linha do seu post)
2 - O adv do clã é o Jonatas, manda a retratação pra ele, assinada e protocolada
3 - Eu pelo menos não tenho lag algum
4 - Sou anti-social e não procuro ninguém in-game
Grypho escreveu:
OMG!!!!
Mah Ortense de BE????
Warlock pra completar????
VC BEBEU O QUE ENQUANTO CRIAVA O CHAR?
O que foi que houve com o tão falado Troll - Hunter?
Estavas nos planos, esse char foi criado antes do troll hunter, só nao pretendia upar agora
Quero um troll, mas nao decidi a classe ainda, por hora vai esse mesmo.
Ah! Eu estava bebendo vodka com kiwi qdo fiz o char (isso é serio)
Grypho escreveu:"Pés no saco, cansativos, irritantes, chatos pra caralho, enjoados, frescos e QUERIDOS AMIGOS".
Grato pela compreensão.
Moisés Teles
@Edit:
Bjo pro'cês!
Nenhum Lag no shadowmoon aqui!
Quanto ao resto no coments!
Gzzzzz
Taurem lvl 27... logo vou correr aew com ele!!!
Taurem lvl 27... logo vou correr aew com ele!!!
LvL 20!
Acabei de ativar a minha conta para continuar com o lvl Up!
Ainda não encontrei ninguém além da Ulla no jogo... Tô aprendendo tudo (ou quase tudo) sozinho...
(apesar de estar tudo mto fácil e explicadinho em português, uma companhia seria mto bom... )
Consegui criar char no Nemesis Ele já está desbloqueado, apesar de eu nao ter conseguido solicitar
migração do meu char do Shadowmonn pra lá (como eu já previa)... vamo que vamo ver no que isso vai dar!
Bjo pro'cês!
Acabei de ativar a minha conta para continuar com o lvl Up!
Ainda não encontrei ninguém além da Ulla no jogo... Tô aprendendo tudo (ou quase tudo) sozinho...
(apesar de estar tudo mto fácil e explicadinho em português, uma companhia seria mto bom... )
Consegui criar char no Nemesis Ele já está desbloqueado, apesar de eu nao ter conseguido solicitar
migração do meu char do Shadowmonn pra lá (como eu já previa)... vamo que vamo ver no que isso vai dar!
Bjo pro'cês!
Linkando este tópico aqui para todos receber notificação por e-mail
ainsoph.forumeiros.com/t50-away-por-um-tempo
ainsoph.forumeiros.com/t50-away-por-um-tempo
Vlw Mah...
Bora jogar junto meu povo...!
O Mah veio me falar de montarmos uma Guilda! Vcs estão afim?
Abs
Abs
Yaotzin escreveu:Vlw Mah...
Abs
Opaa!
Eu apoio a iniciativa de montar uma Guilda.
Mas isso se (SE) estivéssemos jogando juntos mesmo rsrsrs
De qualquer forma não custa tentar né?
Meu char do Shadow ta descasando um pouco no lvl 29 (quase 30)
Até que esse povo dê o ar da graça kkkk
(Desde que entrei no shadow, vi a Ulla 1 vez (o que me ajudou pracaralho), e o Mah 1 vez por instantes rsrs)
Não que isso tenha algo a ver mas...
Vamo que vamo!
Quando vcs estiverem jogando se quiserem me chamar, avisem aki pelo fórum
ou até pelo Face/Msn que eu volto pro Shadow, to até com saudades do meu Bruxo.
Mas até lá estou upando um Hunter no Goldrinn com a ajuda do Roh.
Fazer algumas quests "Alone" no Shadow é meio tenso... quando penso em pedir
ajuda a alguem, fazer uma Pt e tals, nao vejo uma viva alma nos mapas de lvl baixo.
E dia desses kkkkk quando eu por acaso achei um fulaninho querendo fazer a mesma
quest que eu, montei pt e tals, e o cara falando comigo em inglês... até aí tudo bem...
(meu ingles é mega limitado mas o básico eu tava entendendo e conseguia responder)
Fui explicar pra ele que meu inglês era limitado e por isso eu não falaria muito, e o cara
me respondeu "Mine too, I'm Chinese."
CHINÊS galera! CHINÊS!!!
kkkkkkkkkkkk
O server é legal pra jogar por conta dessa população reduzida nos mapas iniciais
mas isso tbm é um pouco negativo, não tenho outros amigos lá além de vcs
e é meio complicado de conseguir arrumar um.
Até que estejamos juntos, Meu Bruxo fica na espera...
Bjo pro'cês!
Estou jogando a noite quase todos os dias!
Estou no lvl 50, mas devemos estar bem longe um do outro!
Estou no lvl 50, mas devemos estar bem longe um do outro!
Voltando a jogar... Encontro vocês in-game.
PM ME Diaba...
PM ME Diaba...
Bem vinda de volta Ullinha,
Acho q já está na hora de começar a pensar em um AinSoph no WoW né?
[]'s
Ps.: Surpresa ;]
Acho q já está na hora de começar a pensar em um AinSoph no WoW né?
[]'s
Ps.: Surpresa ;]
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
Página 2 de 3
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos